A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos de Rio Verde – 8ª DRP, identificou e apreendeu um arsenal de armas de fogo. A ação foi desencadeada em resposta a um caso de importunação sexual, conforme mandado emitido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
O suspeito, durante a festa de aniversário de sua filha, foi denunciado por atos extremos, incluindo deixar a filha nua, apontar arma para sua cabeça e efetuar disparos para o alto, tudo isso após consumo de bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas, fato ocorrido na cidade de Paranatinga/MT.
Esses comportamentos foram atribuídos por ciúmes em relação à filha.
Após uma minuciosa investigação, foi representado pela prisão do homem e busca apreensão nos endereços dele.
Armas
No cumprimento do mandado, os agentes policiais localizaram o homem em um hotel localizado no centro de Rio Verde, onde foram localizados um fuzil calibre 556, uma espingarda calibre 12 e uma pistola.
Posteriormente, foi cumprido mandado de busca e apreensão em um endereço do alvo, localizado na cidade de Montividiu, onde foram localizadas mais duas armas de fogo, sendo um fuzil calibre 556, um revólver calibre 38 SPL (ilegal) e várias munições dos mesmos calibres das armas.
O homem foi autuado, em Goiás, pelos crimes de porte de arma de fogo de uso restrito e posse de arma de fogo de uso permitido.
Mín. 18° Máx. 24°