Mais uma mulher foi atacada sexualmente na manhã desta segunda-feira (18), na região do bairro Almerinda ´Chaves, em Jundiaí. Ela também pode ter sido vítima do 'maníaco do Almerinda', que na semana passada atacou pelo menos quatro mulheres no bairro. Segundo apurou o Jornal de Jundiaí, as características do bandido desta manhã são as mesmas do criminoso sexual dos ataques anteriores.
O JJ recebeu informação de pelo menos mais dois ataques no bairro na manha desta segunda-feira. Em checagem junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), foi confirmado pelo menos um desses casos, cujo a vítima prestará depoimento nas próximas horas. De acordo com a chefia de investigações da delegacia especializada, "todos os esforços para um trabalho bem feito de investigações estão sendo feitos".
Na semana passada, inclusive, guardas municipais do Tático Motos chegaram a deter um suspeito, que teve o flagrante retificado no Plantão Policial, onde ele foi reconhecido por três vítimas. Na manhã seguinte, no entanto, ele foi solto durante audiência de custódia.
Mín. 18° Máx. 24°