Nas imagens da câmera de segurança mostram três suspeitos passando pela rua no Jardim Costa e Silva em Campinas, minutos antes do assalto. Primeiro nas imagens dá para ver dois suspeitos caminhando juntos. Na sequência vem um terceiro suspeito. Repare que ele passa falando ao telefone.
Na sequencia, eles invadem uma casa na mesma rua que está em reforma e com o portão aberto. Os três suspeitos, suspostamente armados rendem o pedreiro e entram na casa.
No interior do imóvel, rendem uma senhora de 64 anos e o filho dela de 44. Segundo o boletim de ocorrência, as três vítimas ficam amarradas e levadas para o banheiro da casa enquanto os suspeitos “escolhem” o que levar.
Ao perceberem que os assaltantes deixaram a casa as vítimas conseguiram sair e acionar a polícia militar.
Foram levados do imóvel um veículo Hyundai/HB20, uma moto Honda CBX 250, dois televisores e uma moto serra.
A proprietária da casa que não estava no local no momento do roubo, disse a nossa equipe de reportagem que foram momentos de terror vividos dentro do imóvel. E que desde então, o portão da casa está ficando fechado. Principalmente porque a moto levada pelos suspeitos é nova e não tem seguro. Outros pertences da família também foram levadosm como celulares e bijuterias.
O carro da família foi recuperado abandonado em um bairro vizinho. Mas a moto ainda não. A moradora que não quis se identificar pede ajuda para recuperar. Ela inclusive divulgou a placa da moto para ajudar na identificação: DKL 2779.
Os suspeitos seguem foragidos e a polícia trabalha agora para identificar a quadrilha.
Imagens foto divulgação
Mín. 18° Máx. 24°