Maristela Bellini Furlan Vilela, moradora de Santa Bárbara d’Oeste, foi encontrada nesta sexta-feira (19) sem vida, próximo à Ponte do Funil.
No interior do veículo onde ela estava havia diversos medicamentos. A morte, segundo a perícia, aconteceu nesta quinta-feira (18), há cerca de 20 horas.
De acordo com informações, Maristela estava passando por uma crise depressiva. Ela era moradora do Residencial Furlan e estava desaparecida desde terça-feira (16).
Seu corpo não apresentava sinais de violência.
Maristela, moradora do Residencial Furlan, em Santa Bárbara d'Oeste, desapareceu com um carro Nivus depois de uma crise depressiva.
No dia do desaparecimento, ela havia comprado três caixas de medicamentos antidepressivos. O caso está sob investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana.
Maristela será sepultada neste sábado (20)
Alerta "A depressão é uma doença séria que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Reconhecer os sinais e sintomas é crucial, assim como buscar ajuda profissional quando necessário. Quebrar o estigma em torno da saúde mental é fundamental para promover uma cultura de abertura e apoio. Não hesite em procurar ajuda se você ou alguém que você conhece estiver lutando contra a depressão."
Mín. 16° Máx. 28°